Saindo de um Coma Profundo

Uma garota de 18 anos que engravida e casa dificilmente tem uma história diferente da minha.

Permaneci casada por longos e infinitos sete anos, que considero estar em coma, a única coisa boa que posso tirar disso tudo são o fruto do casamento, duas crianças lindas e adoráveis, que são a minha razão de viver.

Aqui eu sou a Ana, mãe do Vitor e da Carol, mãerasta do .... e esposa do .... Acreditem, eu sei bem o que é viver um divórcio conturbado. Já se passaram 6 anos que tomei a decisão de por um fim numa relação vazia e surreal, mas apesar do tempo que estou separada ser quase o mesmo que permaneci casada, isso ainda é um problema.

As razões e os fatos que me levaram a tomar esta decisão não é o objetivo deste blog, mas os problemas que este grito de liberdade me trouxeram e ainda trazem, a forma certa e errada que lidei com todos eles, como poderia ser um mundo ideal e como é o mundo de verdade, os conselhos que ouvi, as bobagens absurdas, as situações surreais e para onde as coisas caminharam e acredito que ainda vão caminhar.

É um pouco da minha história que não deve ser diferente de muitas outras, situações que só quem esta passando sabe a barra que é, uns dois anos atras fui procurada por uma amiga que me disse: "quero me separar, como é?" Eu respondi: "É um inferno, mas se eu pudesse fazer tudo de novo, eu faria, fico com os problemas de agora e não os de antes." Ela se separou e de tempos em tempos me diz: "Esta acontecendo exatamente na ordem que você me falou." Ela teve apoio de toda a familia, eu tive do meu pai, que foi essencial e primordial, ele também me deu as ordens dos acontecimentos que foram infalíveis.

Minha vida agora é essa, profissional das 8 as 18, dona de casa das 18 as 06, madrasta a cada 15 dias, esposa aos finais de semana e mãe em tempo integral. Hoje, esporadicamente, ex-mulher também.

Espero que seja uma leitura agradável, que traga identificação e que possa auxiliar quem esta passando por esta situação.


A. F.

31 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário